quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Reerguendo-me

Quando a gente se decepciona com alguém a gente acaba criando uma barreira ao nosso redor pra impedir a aproximação de outras pessoas. Como se nosso cérebro cismasse que se alguém nos decepcionou uma vez os outros irão fazer o mesmo. Daí a gente se fecha e acaba afastando pessoas novas (e maravilhosas) das nossas vidas. Por puro medo. É sempre assim. Mas quer saber... Que se dane essa barreira. Ninguém precisa de escudos. E se fechar pro mundo é burrice. 
Eu que achava que nunca ia sentir esse frio na barriga de novo, hoje posso dizer que estou pronta pra correr o risco de me decepcionar. E se eu me decepcionar eu me levanto de novo... e corro riscos de novo. E de novo. E de novo.
Afinal, a vida é feita de tombos... E quando se tem uma mão pra te ajudar a levantar fica bem mais fácil se reerguer. 

Não é o tempo que cura um amor antigo. Um amor novo cura um amor antigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário